calcao Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Não tem imagem alguma... Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para carregar a imagem... Depois copie o endereço da imagem e poste aqui num resposta sua! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Viewing image kFh4U.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Viewing image kFh4U.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Amigo, a solução seria realmente restaurar o sistema, ou formatar o PC... Provavelmente está havendo algum conflito de driver. Antes de ocorrer o problema, você instalou algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 na verdade estava fazendo uma limpeza no pc, desinstalando programas q não usava + , limpeza de disco, desfragmentação ect.... era o q eu temia, vou ter q formatar. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Pois é, É provável que em algum momento algum desses programas, tenha desinstalado algum arquivo que seja usado também pela sua MT-BOX. tente o seguinte... Ligue o PC e Entre em Modo de Segurança(pressionando F8) e tente fazer o processo de restauração do sistema... Não recordo se em modo de segurança é possível fazer o procedimento de restauração! De qualquer modo, caso não dê resultado... Formate e nos dê um retorno para que possamos fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 infelizmente não é formatação. formatei o pc. instalei a mt em 3 computadores diferente e continua a mesma coisa. comentei pelo msn com alguns tecnicos conhecido e tem 3 com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 infelizmente não é formatação. formatei o pc. instalei a mt em 3 computadores diferente e continua a mesma coisa. Comentei pelo msn com alguns tecnicos conhecido e tem 3 com o mesmo problema. Olá "calcao", então continuando, realmente mais estão enfrentando isso é fato. Agora este erro não é exclusivo desta BOX, ocorre com diversos programas que foram desenvolvidos com softwares que necessitam algumas atualizações junto ao Sistema Operacional de uso. Desajustes em instalações e desinstalações ou "Trojan", levam muito bem a estes erros. Não será um antivírus normal o mais recomendado neste caso, experimente usar um "Malwarebytes Anti-Malware". Aí tu pode me questionar, mas eu formatei e instalei em outro PC, sim, mas pode estar contaminado seus discos, softwares, drivers ou que seja levado junto a outro sistema. Também constatei isso nas últimas semanas, mas em outros softwares, em uns sistemas resolvi assim, outros o erro voltou. Como estamos conectado na internet direto, desativamos as proteções e instalamos inúmeros softwares potencialmente de riscos, estamos mais sujeitos a esses transtornos. De cara a minha recomendação seria usar a "Atualizações Automáticas" da Microsoft e deixar tudo atualizado, mas para isso o sistema deve ser registrado. Qualquer novidade, entro no tópico e compartilho. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 problema solucionado com a nova versao 2.43 MT Box Nokia 27-03-2013 MTB NK 2.43 - fixed problem with gtibox.net removed domain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana. Basta descompactar o .exe na pasta onde encontra-se instalada sua MT-box. O link do arquivo no fórum é este http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/griffin-team-mt-box-etc-51/5-atualiza%E7%F5es-mt-box-nokia-6.html#post270836. Solução 100%. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados