logam Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00107xxx Checking with server. cmd err: [request denied] parece acesso negado, eu vi no site mas nao sei se quer dizer que ja esta atualizado ou esta bloqueado? alguem pode me ajudar?? obrigado pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.