Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao? se for cid 52/53 marque em setings (versao nova) 1456 e rode a flash ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 Tentei agora sem sucesso :/ pede pra DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD , FULLY TURN ON AND ATTACK AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVES IF NEEDED fiz tudo oque pediu mas nao adiantou :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Tentei agora sem sucesso :/ pede pra DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD , FULLY TURN ON AND ATTACK AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVES IF NEEDED fiz tudo oque pediu mas nao adiantou :/ sr, ele esta fazendo a leitura,quando pede para o sr desconectar o atc ,colocar o chip de origem,colocar a bateria e ligar o atc (espere ate que o mesmo ligue totalmente) o atc nao liga? é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 eu fiz isso tudo ele ler o atc , mas no final do procedimento da ( SIM CARD NOT PRESENTE IN PHONE OR PIN NOT ENTERED ) mas tava com o chip de origem, o atc esta ligando normal so naoq ue pega nenhum chip . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 eu fiz isso tudo ele ler o atc , mas no final do procedimento da ( SIM CARD NOT PRESENTE IN PHONE OR PIN NOT ENTERED ) mas tava com o chip de origem, o atc esta ligando normal so naoq ue pega nenhum chip . sr american_cell infelizmente o seu caso é porque nao esta com o chip de origem! sr pode me adicionar no msn ! posso te explicar melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 me adc ae por favor NEGATIVO, Não esta autorizado à divulgar MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 sr american_cell infelizmente o seu caso é porque nao esta com o chip de origem! sr pode me adicionar no msn ! posso te explicar melhor ! Euu estou colocando o chip de origem :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Euu estou colocando o chip de origem :/ o sr viu se por acaso o sim card esta dando rede? se ele tem pin do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 o sr viu se por acaso o sim card esta dando rede? se ele tem pin do cliente? sim simm , mesmo assim fica na tela insert sim card :/ ele estava funcionando normal , ficou assim quando estava restaurando e faltou luz assim enteronpendo o processo, mas consegui restaura mas ficou assim sem quere pega chip . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Boa noite!!! Amigo se vc estava fazendo o desbloqueio e executou o executor e logo apos faltou energia, entao faça o seguinte caso ainda tenha o executor no atc,execute ele novamente realize a segunda parte do unlock marcando apenas enable preloader em settings e logo apos cliecando em unlock e post resultados ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 problema resolvido!! era o cabo flex !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Resolvido Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados