cassio0689 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!! boa tarde amigo, pode ser desbloqueado tambem via code de subsidio procure um de nossos adm ! Ary Braga ou Heitor Luis lembrando o code de subsidio nao é ( free ) heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio0689 Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 cara mim aceita aê no msn, pra vc mim explicar melhor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados