Caioluiz Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 amigo aconselho a vc a levar a uma Assistência técnica pois este fórum e voutado para técnicos atuantes na areá ,tratamos com ferramentas e linguagem técnica , não me leve a mau ta ,um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioluiz Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 rs... Obrigado, pensei em receber alguma dica, como são técnicos poderiam dar, mas ok!!! Já eu o aconselho a buscar um curso de português! ;shhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.