Josuellopes Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 atualiza ele pelo kdz para a versão va0c e depois pode rotear com o aplicativo GingerBreak-v1.20.apk 100% testado + desculpe-me a versão é v10c pois se tiver na v10a ele não aceita o root pelo GingerBreak-v1.20.apk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josuellopes Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 A versão do meu é v10b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigo como foi dito eu não sei exatamente porque ,mas a versão que aceita o root é a va0c. atulize pelo kdz e depois use esse aplicativoGingerBreak 1.20.apk 100% testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josuellopes Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Quero aradecer a dica consegui baixar a firmware q vc me indicou (v10c), esta roteado e livre de qualquer vinculo com a operadora Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.