gabrieljonas Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Amigo, olha na fonte se o mesmo não esta em curto, alguns aparelhos mesmo em curto conseguem ligar porém nada funciona. Apos verificar na fonte, abra-o e porcure por exidação ou por componentes defeituosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljonas Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 Consegui atualizar ele + tive q ser rapido antes dele desligar eu iniciei a flahs + nao sei oq colocar na parte q aparece '' select customer'' ai tem duas opcoes ''kor'' e ''zto'' qual das duas devo colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Consegui atualizar ele + tive q ser rapido antes dele desligar eu iniciei a flahs + nao sei oq colocar na parte q aparece '' select customer'' ai tem duas opcoes ''kor'' e ''zto'' qual das duas devo colocar? primeiramente leia Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! possui algum equipamento para o procedimento ? o aparelho que voce esta e o GT-E2220. ja testou na fonte, trocou a bateria, tenta esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42996-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung-gt-e2220-passo-passo-100-sem-complica%E7%F5es.html#post223396 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.