Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Ontem Nosso Companheiro Paulo Pessoa ficou mais Velhinho! ;vovo Completou seus 29 anos de muita Experiência, Sabedoria e muitas novas Amizades.;boua Te Desejo Tudo de Bom, que Deus Continue te Iluminando sempre com Muita Sáude,Paz,Alegria e muita Grana no Bolso. Forte Abraço e Parabéns " Atrasado" smil42a4db08c3514:playboy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabens Paulo! Felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 parabéns e muita saúde e paz fique com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns meu brother, tudo de melhor sempre, paz, felicidades, saúde e muito sucesso.;boua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 muita paz e saúde pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns meu brother, muitos anos de vida e saúde! "Pagar cerveja pa nós!" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns, Paulo! Felicidades, saúde e paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Meus Parabéns Paulo, Felicidades sempre Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Acredito que já tenhas comemorado fim de semana então, mas deixo aqui também minha mensagem positiva. Achei que estaria completando uns 39, mas vejo que são só 29, erraria em 10 anos , nossa... Brincadeiras a parte, feliz passagem de aniversário Paulo Pessoa! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Ai mano é o seguinte, estou passando aqui para deixar o meus parabéns rsrs, que Deus sempre esteja com você e sua família. Estamos ai junto e misturado na parada, manda ai uns pedaço do bolo pra nós mano, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns Paulo!!! Que Deus continue te abençoando e toda sua família e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Feliz niver Tudo de bom Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns tudo de bom para você brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns, muitos anos de vida e sucesso pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 É mano Paulinho, parceiro de msn, parceiro de videos online kkkkkkk, bons tempos, desejo um ótimo ano para vc, tudo de bom, felicidades, saúde e muita PAZ que vc merece, juízo rapaz, sabe que estou para o q der e vier, forte abraço e Feliz Aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 parabens veinho kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 "Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto gesto de Todos vocês atencioso e delicado foi importante para mim." @ Todos muito Obrigado por lembrar de mim nessa data, quero agradecer a todos de Coração,Valew galera que venha o próximo aniversariante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados