Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Posted Image

Ontem Nosso Companheiro Paulo Pessoa ficou mais Velhinho! ;vovo;vovo

Completou seus 29 anos de muita Experiência, Sabedoria e muitas novas Amizades.;boua;boua

Te Desejo Tudo de Bom, que Deus Continue te Iluminando sempre com Muita Sáude,Paz,Alegria e muita Grana no Bolso.

Forte Abraço e Parabéns " Atrasado" ;brasil smil42a4db08c3514:playboy:

Postado

Acredito que já tenhas comemorado fim de semana então, mas deixo aqui também minha mensagem positiva. Achei que estaria completando uns 39, mas vejo que são só 29, erraria em 10 anos :pise:, nossa... Brincadeiras a parte, feliz passagem de aniversário Paulo Pessoa! Abraço!

Postado

Ai mano é o seguinte, estou passando aqui para deixar o meus parabéns rsrs, que Deus sempre esteja com você e sua família. Estamos ai junto e misturado na parada, manda ai uns pedaço do bolo pra nós mano, rsrs

Postado

É mano Paulinho, parceiro de msn, parceiro de videos online kkkkkkk, bons tempos, desejo um ótimo ano para vc, tudo de bom, felicidades, saúde e muita PAZ que vc merece, juízo rapaz, sabe que estou para o q der e vier, forte abraço e Feliz Aniversário.

Postado

"Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto gesto de Todos vocês atencioso e delicado foi importante para mim."

@ Todos muito Obrigado por lembrar de mim nessa data, quero agradecer a todos de Coração,Valew galera que venha o próximo aniversariante...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...