SandroAlves Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá amigos, estou com um iphone 3GS (BOOTROOM Antigo), o cliente trouxe de fora e possui um chip da empresa AT&T, só que ele não ativa, nem pelo ITUNES ou pelo WIFI, preciso saber se tem alguam forma de ativar ele pra olhar os dados de sua firmware para desbloquea-ló, não consigo saber a versão da sua baseband e sua firmware para download ( se tiver algum outro método de olhar a firmware e a versão da baseband que não seja por configurações>geral>sobre) Me avisem. Desde Já agradeço pro qualquer ajuda. Att. Sandro Alves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá amigos, estou com um iphone 3GS (BOOTROOM Antigo), o cliente trouxe de fora e possui um chip da empresa AT&T, só que ele não ativa, nem pelo ITUNES ou pelo WIFI, preciso saber se tem alguam forma de ativar ele pra olhar os dados de sua firmware para desbloquea-ló, não consigo saber a versão da sua baseband e sua firmware para download ( se tiver algum outro método de olhar a firmware e a versão da baseband que não seja por configurações>geral>sobre) Me avisem. Desde Já agradeço pro qualquer ajuda. Att. Sandro Alves. Bom dia, Provavelmente a baseband dele foi alterada, conecte ele a ultima versão do redsn0w que o mesmo mostrará qual a versão da bb dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Olá amigo Diogenes possuo o Redsnow versão 0.9.14.b1 teria como me auxiliar como ver a versão da firmware e do baseband pelo redsnow??? Att. Sandro Alves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Basta abrir o RedSn0w e conectar o aparelho ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Iphone 3GS 6.1, posso utilizar este procedimento para seu desbloqueio http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/52214-desbloqueio-iphone-3gs-ios-612-com-ultrasn0w.html?/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Aqui está a versão do iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.