elton sejka 123 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar. Limpeza depois seca com a estação e passa a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigo tava com dois aqui fiz de tudo 1 voutou na ressolda o outro morreu. se nao me engano este ci nao tem como substitui pois vem com um resina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigos eu ja fiz resolda e atualisei o software e nada dele voltar e ja deichei ele de banho no produto e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 De um banho prolongado com Álcool Isopropílico ou tente trocar o BGA do teclado por outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 amigo vá em manuais técnicos baixe o do respectivo modelo la vc vai encontrar o esquema do teclado ou seja key pad na linha do mesmo vc verifica se tem algum diodo ou varistor de proteção se estiver so é retiralos e ele vai voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 amigo vá em manuais técnicos baixe o do respectivo modelo la vc vai encontrar o esquema do teclado ou seja key pad na linha do mesmo vc verifica se tem algum diodo ou varistor de proteção se estiver so é retiralos e ele vai voltar a funcionar. Amigos Softcell e Luiz Gimenez acredito que em 4 meses Elton ja deve ter encontrado a solução para tal problema. Cuidemos todos, não so vcs, mais eu e nois em olharmos as datas de postagens. Grato! ***Esperando o amigo Elton se pronunciar sobre a sua solicitação a fim de que os moderadores possam fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.