elton sejka 123 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigo estou com um iped modelo a1396 ele foi comprado pela lojas amiricana mais eu coloco o micro chip da oi e da vivo,claro e tim e ele so fica sem serviço alguem pode mediser o que e que pode ser desde ja agradeso a todos ? + algum pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Elton, não sei se é erro de grafia, ou o nome do tablet é "iped" mesmo, mas se for um Apple, é IPAD. Por favor, pelo menos escreva o nome correto, assim todos podem entender que se trata de um tablet Apple e não um xing-ling. Neste caso, foi adquirido desbloqueado este aparelho? Verificou se está OK na operadora (fora de blacklist)? Verificou se IMEI, baseband e outros estão corretos? Qual o iOS dele? Coloque mais detalhes, pois este problema pode ter origem em vários locais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.