Ir para conteúdo

Netbook WM 8650 Tela Preta

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, Tenho um netbook sem marca WM8650 Xing-Ling sempre atualizei o software dele com facilidade sempre tendo sucesso estava utilizando linux nele logo apos instalei um Android 2.2... Ai Resolvi tentar colocar o Ubuntu nele sem sucesso. Fui voltar apara o Android 2.2 instalou normalmente ai ele pede para retirar o cartão SD, Retirei e ele MORREU quando ligo a led verde acende mas a tela fica preta não faz nenhum tipo de barulho.... Como posso recuperar este netbook lembrando que ja tentei varios tipo de rom para ele depois que aconteceu isto mas nada fica so na tela preta. Grato desde ja, Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente o uso de um SO com bootloader diferente, neste caso o Ubuntu, danificou a SPI Flash, onde ficariam armazenadas as configurações de environment do tablet.

Agora, somente trocando esta peça e talvez a NAND Flash para reparar o problema.

Como seu perfil não indica ser técnico, recomendamos que leve á uma assistência técnica:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...