ThiagoSanja Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Depois de fazer várias besteiras, perdi tudo que havia instalado, tendo assim que reinstalar o IOS 6.1.3 pelo Itunes. Agora coloco meu chip TIM e dá uma mensagem de "SEM SERVIÇO". Será que alguém pode me ajudar?! Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Depois de fazer várias besteiras, perdi tudo que havia instalado, tendo assim que reinstalar o IOS 6.1.3 pelo Itunes. Agora coloco meu chip TIM e dá uma mensagem de "SEM SERVIÇO". Será que alguém pode me ajudar?! Obrigado!! amigo vc e tecnico? Se nao for, recomendo levar em uma assistencia, para naum causar mais danos Se for, faça uma consulta a BL(LISTA NEGRA) Verifique se nao ah sinal de oxidaçao,sinal de cmponente danificado por queda Teste e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSanja Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Não sou técnico mas aprendi horrores nesse final de semana : se você imaginasse o que precisei fazer com esse Iphone me daria tipo o "troféu leigo aprendiz" do ano aheuaheuhauheauaheuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Inicialmente seu aparelho se encontrava em qual versão? O mesmo é nacional ou importado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaSandin Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Oi Thiago, estou com o mesmo problema, pode dizer como corrigiu? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSanja Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Inicialmente seu aparelho se encontrava em qual versão? O mesmo é nacional ou importado. Nacional. Ele estava na 6.1.3. Eu tive que entrar sem senha e apagar tudo. Instalei a 6.1.3. Agora tá sem sinal. Não é blacklist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 esse problema era resolvido fazendo jalbreak nstalando o cydia e depois o ultraSn0w fix mas na sua versao complicou . - - - - - - - - - - esse problema era resolvido fazendo jalbreak nstalando o cydia e depois o ultraSn0w fix mas na sua versao complicou . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 se ainda estiver precisando de ajuda acho que posso te ajudar - - - - - - - - - - iphone 4 ios 6.1.3 sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSanja Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 se ainda estiver precisando de ajuda acho que posso te ajudar - - - - - - - - - - iphone 4 ios 6.1.3 sem sinal Ainda estou precisando sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgazzola Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Por favor ai pessoal quem souber resolver! mesmo esquema ja consultei a Apple e mais 2 sites pra saber se é blacklist mas o aparelho esta liso livre de qualquer coisa resumindo logo não é black list iPhone 4s nacional iOs 6.1.3 e não da sinal com TIM nem com VIVO apenas OI a CLARO não foi testada! ja restaurei rede ajustes conteudo reinstalei pelo itunes umas 10 vezes restaurei com modo recuperação e direto as sem resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 E ai conseguiram resolver o problema ? Eu também estou com o mesmo problema no meu iPhone 4 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 fgazzola e Rafael Cunha, este é um fórum técnico, apenas para profissionais da área. Leiam as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, recomendamos: procurem uma assistência para este problema com um profissional, pois é um defeito de hardware. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados