Alô Bahia Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Olá galera, boa noite. Sou novo aqui no fórum, fiz uma pesquisa a respeito da minha dúvida e não achei de jeito algum. É o seguinte. Tou com um Iphone que comprei da China, ele veio em Mandarim e em Inglês. Gostaria de instalar a flash em PT-BR, teria como? Se alguém souber, me dá uma luz. Muito obrigado moçada. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Baixe a versao mais nova do itunes e atualize seu aparelho com chip nacional nele, mas o aparelho é desbloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 este aparelho e uma replica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu já observei se é replica, mas não é. Creio que terei que restaurar as configurações de fabrica. Dever ser que o vendedor configurou para mandarim. Né? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu já observei se é replica, mas não é. Creio que terei que restaurar as configurações de fabrica. Dever ser que o vendedor configurou para mandarim. Né? Abraço Bem se vc ainda tem duvida se é original ou nao, começa a complica um pouco pois percebemos que nao és tecnico, de qualquer forma pluge o atc ao iTunes se ele reconhecer sera um iPhone e segui o procedimento que indiquei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 olá parceiro. Conectei o iphone. Consegui resolver o problema. nesmo. Não sou tecnico, tou aprendendo ao poucos aqui no forum e com um amigo. Você teria algum local que pudesse aprende mais sobre software pra iphone? Grane Abraço amigo. - - - - - - - - - - olá parceiro. Conectei o iphone. Consegui resolver o problema. nesmo. Não sou tecnico, tou aprendendo ao poucos aqui no forum e com um amigo. Você teria algum local que pudesse aprende mais sobre software pra iphone? Grane Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.