Rone07 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ? Bom dia, Não altere a fonte ou a formatação padrão do fórum. Tente trocar o conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Tudo bem mas o problema,não é o conector dele acho que pode ser o processador responsavel pelos LEDs, pois eu testei um outro que não tem defeito, e ele libera +ou- 4,5 volts e este com defeito libera 1.8 volts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Troque o U402 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-46.html#post268714 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.