Tarcisiodouglas Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05 Pelo que vejo o senhor não é um técnico o que indico ao senhor e procurar uma assistência técnica com profissionais qualificados para que possam executar o serviço em seu atc. Mais caso queria fazer e tentar por sua conta e risco e lembrando que esse procedimento feito por pessoa sem o minimo de conhecimento de manutenção pode vir a trazer serios problema ao mesmo, podendo levar mesmo até a perca total do seu aparelho. Vá a um site de vendas de peças compre o lcd e faça a substituição do mesmo. Boa tarde e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/52756-meu-celular-c2-05-tv-importado-nao-esta-recebendo-sinal-da-antena-da-operadora.html#post268634 Os 2 tópicos encerrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados