DiegoPrime Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 já tentou um hard rest? link: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html caso tenha tentado e nao obteve sucesso , diga quais equipamentos possui para reparo do mesmo ,no caso box, aguardo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Ja tentei sim, tenho a z3x e tenho facilidade com flasher, baixei algumas versoes no support da z3 e outras no site para odin e nada, a flash começa e da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Ja tentei sim, tenho a z3x e tenho facilidade com flasher, baixei algumas versoes no support da z3 e outras no site para odin e nada, a flash começa e da erro. Senhor, poste a tela do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Tai ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Tai ai amigo [ATTACH]36015[/ATTACH] Senhor, desmarque as 3 opções, essa flash é *.md5 ai da erro, desmarque e repita o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 continuou erro amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !? grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Senhor, poste a tela do erro como eu faço pra baixar flash da z3x no sit da z3x nao consigo baixar nada ,,,estou precisando a do s6102 e quando eu clico no softwer la no sit ele abre a z3x ,,,oque eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 como eu faço pra baixar flash da z3x no sit da z3x nao consigo baixar nada ,,,estou precisando a do s6102 e quando eu clico no softwer la no sit ele abre a z3x ,,,oque eu faço caro amigo xandy voçe tera sucesso se acessar pelo shell, conecte a box ao pc e abra o shell aquele triangulo verde uma incone que fica apos a istalação, selecione a aba support files, logo apos clique em samsung files, aguardo seu retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !? grato!! Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele. algumas dicas ao colega: vejo que o colega possui a z3x box , voçe já deu uma pesquisada no suporte da mesma? uma outra dica seria utilizar o serviço clansoft, este é uma ferramenta indispensável para nós hoje em dia, agilizando o serviço e poupando tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele. aqui amigo =http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html#post228275 fiz e deu sertinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcad Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 ola,eu tenho um atc aqui com problema de sw,fui passar a flash pelo odin e passei a flash errada,agora ele liga com imagen distorcida e nao conecta mas ao pc. por favor se alguem pudesse me ajudar.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 ola,eu tenho um atc aqui com problema de sw,fui passar a flash pelo odin e passei a flash errada,agora ele liga com imagen distorcida e nao conecta mas ao pc. por favor se alguem pudesse me ajudar.obrigado tente usa o cabo jig para entra em download e fazer a flash correta se não der só com uma box jtag boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcad Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 entao,depois de uns dias eu tentei novamente com a dumbler e ele deu certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 deu certo.. Certo "rapcad", assim finalizamos este e deixamos interligado para darem continuidade a temas lógicos a S6102, S6102b: Tópico: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b Futuros precisando, deem continuidade em já existentes como indicado. Por tudo ajudado aqui, indicado e haver outros a darem continuidade, este está: √ Encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados