Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?

Postado

amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !? grato!!

• 5 semanas depois...
Postado

Senhor, poste a tela do erro

como eu faço pra baixar flash da z3x no sit da z3x nao consigo baixar nada ,,,estou precisando a do s6102 e quando eu clico no softwer la no sit ele abre a z3x ,,,oque eu faço
Postado

como eu faço pra baixar flash da z3x no sit da z3x nao consigo baixar nada ,,,estou precisando a do s6102 e quando eu clico no softwer la no sit ele abre a z3x ,,,oque eu faço

caro amigo xandy voçe tera sucesso se acessar pelo shell, conecte a box ao pc e abra o shell aquele triangulo verde uma incone que fica apos a istalação, selecione a aba support files, logo apos clique em samsung files, aguardo seu retorno.

• 2 semanas depois...
Postado

amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !?

grato!!

Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele.
Postado

Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele.

algumas dicas ao colega:

vejo que o colega possui a z3x box , voçe já deu uma pesquisada no suporte da mesma?

uma outra dica seria utilizar o serviço clansoft, este é uma ferramenta indispensável para nós hoje em dia, agilizando o serviço e poupando tempo

Postado

aqui amigo =http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html#post228275 fiz e deu sertinho
  • 1 mês depois...
Postado

ola,eu tenho um atc aqui com problema de sw,fui passar a flash pelo odin e passei a flash errada,agora ele liga com imagen distorcida e nao conecta mas ao pc. por favor se alguem pudesse me ajudar.obrigado

Postado

ola,eu tenho um atc aqui com problema de sw,fui passar a flash pelo odin e passei a flash errada,agora ele liga com imagen distorcida e

nao conecta mas ao pc.

por favor se alguem pudesse me ajudar.obrigado

tente usa o cabo jig para entra em download e fazer a flash correta

se não der só com uma box jtag

boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...