mmsaldanha Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 amigos chegou na loja este modelo com senha de imail bloqueada ... alguém sabe como eu posso resetar este modelo ? ele é importado .... ele tem o sistema androide ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 amigo de um rard reset normal nele creio que vai funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 segure ao mesmo tempo as teclas home + botão de aumentar volume + botão power obs: tecla home- é a menu provalvemente o aparelho ira entrar em modo hard reset ,com a tecla volume voçe ira navegar até as opçoes : 1º selecione wipe data/factory reset obs: para selecionar a opçao use a tecla menu 2º Tela seguinte confirme escolhendo a opção yes -- delete all user 3º Após o término desse processo a seguinte tela será exibida, informando sobre a conclusão das tarefas (data wipe complete), aí basta selecionar a opção reboot system now. 4º após o aparelho reiniciar todas as configurações de fábrica do aparelho irão retornar ao seu estado original obs: Lembrando que para selecionar as opções basta utilizar os botões do volume para movimentar o cursor e o botão central (home) para selecionar a opção desejada. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 amigos ele tem as teclas volume + e volume _ e a tecla power ... oproblema é que a tecla home dele já é pelo toch scrin ...... fiz dessa forma ae citado mais não roda não entra em modo de recuperação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 faça o seguinte amigo : retire e coloque a bateria refaça o procedimento dando leves toques na tecla home que seria aquela da casinha , eu visualizei o aparelho aqui ele parece uma replica do htc ou lg p920 por tanto tente novamente vou estar aqui se precisar, post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 ok ele entra em modo de test apenas não tem opção full factore reset......agradeço demais a força grande maikon santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 post uma imagem da tela amigo talvez eu possa dar mais uma força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Amigo, segue aqui a imagem do aparelho. Esta é a unica tela que eu consegui pressionando VOLUME - e POWER. Desta tela o aparelho não sai, mesmo pressionando as teclas de volume, a tecla power ou o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Testado em 2 aps com sucesso...Solução pela gpg (Lembrando que como todo procedimento corre rico de apagar o mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.