Wagner Tamanini Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot ... ... o que vocês me sugerem? Sugiro primeiro ler e ficar atendo aos links lá contidos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Como: Alternativa para pesquisas no fórum! Assim Wagner Tamanini, tu teria evitado de criar mais um tópico de tema já existente, veja um criado a poucos dias. Sem contar os outros já abertos: S6102b morto! Enfim, por existir claramente outros tópicos do tema e assim evitamos repetirão postagens, este deve ser: Tópico trancado mas indicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados