João Paulo.A.S Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Senhor, pode ser o sensor de movimento que fica sobre a PCI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Complementando... Como o Luc@s citou verifique o sensor e atente-se ao fato dele estar com uma pequena borracha de vedação que envolve o mesmo. Como na imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.