willanicell Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 1º: Abra o aparelho e com uma lupa procure areas afetadas pela queda. 2º: Faça uma desoxidação para abrir caminha a uma boa resolda (alguma solda pode ter trincado com a queda). 3º: Teste com outro display (asha 200 são uma verdadeira dor de cabeça em termos de display, ja peguei casos que ele ficava com os led do teclado sempre acessos, troquei o display e ficou normal) 4º: Atualizar, de preferência pela cyclone, se tiver apenas a hwk use o modelo do c2(usb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 tom com 2 aki da mesma forma,fiz flash e nao resolveu,depois de uma analisada na placa verifiquei que proximo ao amplificador de potencia tinha 2 bga quebrada,troquei e voltou a funcinar 100%,poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 são duas ótimas dicas dos colegas davidsilba e gilcelio mas caso seje um problema fisico no caso hardware sugiro que o colega baixe o manual técnico e o esquema elétrico da placa do atc para facilitar a identificação dos componentes responsáveis pelo setor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.