oxymaximus Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Tenho 1 iphone 3gs 8 gb e ja tentei de tudo, sempre que tento restaurar da um erro e dis que não pode ser restaurado, todos os posts de reparo aqui são muito antigos alguem pode me socorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Tenho 1 iphone 3gs 8 gb e ja tentei de tudo, sempre que tento restaurar da um erro e dis que não pode ser restaurado, todos os posts de reparo aqui são muito antigos alguem pode me socorrer? Falta um pouco de informações em seu post... está tentando restaurar diretamente no celular? se não , qual programa está usando? Depois tem de saber se seu aparelho e desbloqueado via jailbreak ou definitivo. Se for via jailbreak melhor nem restaurar. Mesmo assim, depois de seguir esses passos te digo, se não for profissional da área o melhor a fazer e levar seu aparelho até uma assistência técnica, pois pode causar sérios danos ao aparelho sobrando pra você usar como iPod, principalmente se tratando de um 3gs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxymaximus Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 cara to tentando no itunes, mais ja tentei em varios outros tutoriais que achei na net, o meu iphone e desbloqueado definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 cara to tentando no itunes, mais ja tentei em varios outros tutoriais que achei na net, o meu iphone e desbloqueado definitivo. Então colega, conforme disse há vários poréns no iphone 3gs que podem impedir essa restauração de ser concluída. Leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente voltado a técnicos da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxymaximus Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 bom vamos la então, estou pedindo que se auguem que tenha um procedimento que possa resolver o meu problema me responda, so quero o passo a passo e uma firm custom pois acredito que é o que esta faltando, se vc connhece o procedimento e so responder postando o passo a passo, eu sou o proficional da are e como ja disse ja tentei diversos metodos e não fui bem sucedido ate agora, estou usando um computador com plataforma windows 7 32 bits redsnow ultima verção firms adquiridas aqui no forum mais a firm custom ta com link quebrada em todos os links desponiveis, como eu não fito rom to pedindo ajuda, so preciso do procedimento para restaurar um iphone 3gs travado na tela de restaurar, o mesmo e desbloqueado, serve downgrade, qualquer coisa so preciso desbloquealo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Não entenda mal, mas procuramos ajudar quem é da área, e indicamos a usuários finais procurar assistência técnica,ok. Certo oxymaximus, já que o senhor é técnico, vamos lá: Como já lhe disse há certos pontos a se verificar antes de tentar qualquer coisa no iphone. Qual versão de firmware ele está, qual baseband? Depois, cada erro no itunes tem um código e cada código uma solução, um tutorial diferente. Existem vários tutoriais no clan e as fw estão disponíveis sim para download, confira: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-3.html#post267686 Procedimento de atualização há vários, se plugar o iphone em modo dfu no itunes e segurar shift apertado consegue selecionar a firmware baixada e gravá-la com itunes mesmo. Com reds0w não dá pra trabalhar nessa versão pois ainda não há jailbreak. E uma dica para facilitar futuras é seguir as dicas : Atualize seu Perfil - Clan GSM Brasil Tópico: Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.