assisteccell Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Bom dia!!! Amigo é algum arquivo que esta sendo corrompido nesses processo entao faça uma atualização no mesmo pelo scout que seu problema deve ser resolvido, post resultados para que possamos lhe ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 obg pela informaçao...mas nao tenho a s cout...alguma outra soluçao pela smart? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Bom dia amigo, isso geralmente acontece quando o Em30 é desbloqueado direto na versão 4.05, Qual a versão que o Sr. esta usando? Para reverte isso terá que fazer o seguinte procedimento; 1- Atualize o act na Scolt passando a flash e o boot; 2- Apos a atualização ele ficará bloqueado novamente; 3- Segure as teclas 4 + 6 + power durante 10 segundos, ira aparecer Local mode na tela; 4- E desbloquei o Aparelho na versão 4.0 da Smart. Obs: So voltar a funcionar desbloqueado nessa versão. Ou deixe na operadora original apos a flash, se nao possuir essa versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 obg pela informaçao...mas nao tenho a s cout...alguma outra soluçao pela smart? Senhor, sua Scard funciona como S-colt, so baixar o programa aqui no forum e instalar usando a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 nao eh necessario pagar alguma atualizaçoa pra muda-la pra s cout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 nao eh necessario pagar alguma atualizaçoa pra muda-la pra s cout Não senhor, So precisa você baixar o Sw da Scolt e usar, baixe e teste, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 poderia por gentileza me passar o link desse pro...pois nao encontro!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 poderia por gentileza me passar o link desse pro...pois nao encontro!!!!!!!! Senhor, basta usar a pesquisa, mais vou te disponabilizar o link; http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/28-atualiza%E7%F5es-scout-dongle.html Obs: Baixe a mais nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 caro igor gostaria que postasse a versao 4.00 pois nao tenho mais a mesma..nem consegui encontra-la no forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 caro igor gostaria que postasse a versao 4.00 pois nao tenho mais a mesma..nem consegui encontra-la no forum!!! Amigo, Faz assim coloco seu EM30 em modo boot, manda procurar na smart e desbloqueia. Nessa mesma versão que tas usando. E testa para ver se ele fica se reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanalmeida Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 esquena pra desbloqueia o em30 sem fica desligado. por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.