Valdenei Cell-Tech Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luissp Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Oi amigo vç conseguiu resolver seu poblema , posta o resultado por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo. boa noite colega se possivel poste uma imagem da area com o problema descrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Peguei uma placa boa e procurei os jamps encontrei esses, se ajudei ja fico feliz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.