sandroga Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
getec Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem sr. Getec, se o senhor possuir esses 500 aplicativos, compartilhe com nosso amigo Sandroga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre1984 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Boa noite! Tenho um iPhone 3G que não atualiza também. Resetei ele e agora nenhum aplicativo instala. Obs.: Sem Jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldupalio Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás. Bom dia resclan sabe dizer se esse procedimento habilitaria o chip da vivo nele?? comprei um 3g e atualizei pelo itunes inicialmente ficou bloqueado e procurando em foruns consegui desbloquear (a tela de conexao usb e itunes) so que o chip nao reconhece por nada ele tem o cydia instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.