sandroga Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado. Citar
getec Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem Citar
Claudio Neto Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem sr. Getec, se o senhor possuir esses 500 aplicativos, compartilhe com nosso amigo Sandroga. Citar
Alexandre1984 Postado Maio 5, 2013 Postado Maio 5, 2013 Boa noite! Tenho um iPhone 3G que não atualiza também. Resetei ele e agora nenhum aplicativo instala. Obs.: Sem Jailbreak Citar
Thiago Snow Postado Maio 5, 2013 Postado Maio 5, 2013 Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás. Citar
rafaeldupalio Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás. Bom dia resclan sabe dizer se esse procedimento habilitaria o chip da vivo nele?? comprei um 3g e atualizei pelo itunes inicialmente ficou bloqueado e procurando em foruns consegui desbloquear (a tela de conexao usb e itunes) so que o chip nao reconhece por nada ele tem o cydia instalado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.