bruno100 Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Veja esse tópico: https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html&sa=U&ei=UkBTUdSqJ4mrqAHQ44DgCg&ved=0CAcQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNHYhzYCapYyjsauDv4Y77wYOcgpqQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 olhei mais nao tem parecido como a do c6 amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 olhei mais nao tem parecido como a do c6 amigo boa tarde amigo se voce nao esta conceguindo eu acho melhor o programa phoenix para rodar a flah voce leva o arquivo RM-624 para este lugar C:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products\rm-625 boa sorte poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 boa tarde amigo se voce nao esta conceguindo eu acho melhor o programa phoenix para rodar a flah voce leva o arquivo RM-624 para este lugar C:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products\rm-625 boa sorte poste resultados amigo fiz o procedimento, mais ele nao coloca as flesh na posicao correta, alguem sabe qual devo colocar em COR: PPM CNT: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.