Raphael Arôca Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Mesma função amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço. Todas as 3 utilizam o mesmo programa meu caro aluno. As 3 tem que possuir o Modulo HWK dentro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Bom Tarde !!!! e tb possuo uma tornado com mxkey Desde já agradeço. só completando, a mxkey uma dongle pra retrabalho em nokia(direrente da hwk)que usa box saras como interface Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Todas as 3 utilizam o mesmo programa meu caro aluno. As 3 tem que possuir o Modulo HWK dentro.. Muito obrigado meu eterno professor ... hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Creio que ja tenha respondido sua dúvida Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados