Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quero parabenizar o forum Pelo layout muito perfeito O Forum Ficou diferenciado de outros muito legal bom trabalho de Adiministrador e moderadores do clan Quando entrei ate assustei pensando que tinha sido direcionado para outro site hahaha mas inda bem que nao ai galera otimo trabalho fiquem todos com deus Que o trabalho do forum continue assim como esta exelente :) tenha uma otima tarde

• Respostas 143
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Wolfart
    Marcio Wolfart

Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras. Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não

Posted Images

Postado

cheap disse:

Quero parabenizar o forum Pelo layout muito perfeito O Forum Ficou diferenciado de outros muito legal bom trabalho de Adiministrador e moderadores do clan

Quando entrei ate assustei pensando que tinha sido direcionado para outro site hahaha mas inda bem que nao ai galera otimo trabalho fiquem todos com deus Que o trabalho do forum continue assim como esta exelente :)

tenha uma otima tarde

Sim! Iriamos criar um Tópico avisando a todos, mais parabéns pela iniciativa.

Queremos inovar sempre e com isso estamos aplicando um Layout inovador e interativo. Acompanhando a nova tendencia. Nosso antigo modelo estava saturado pois muitos já tinham copiado toda estrutura, agora voltamos com força maior e com nova identidade. Espero que todos estejam curtindo como "nois" da STAFF.

Postado

rochater disse:

Ficou mto legal sim, ta paracido com o layout do Outlook, parabens a todos!!

O pensamento era esse, um tema atualizado, outlook, win 8 e etc... Afinal temos tbm q entrar na moda, e o que fizemos foi justamente isso, colocar uma roupa nova conforme o andar da tecnologia.

Postado

Esse é o Clan Gsm, sempre inovando e surpreendendo seus membros... Deixando claro que... Não há fóruns subdesenvolvidos. Há apenas os "subadministrados." Parabens a todos responsaveis por essa bela iniciativa.

Postado

Bom dia. Não pude deixar de observar nesta manha que o fórum Clan esta em obras e acho que isso é muito importante mesmo que eu acha que isso seja desnecessário pois o Fórum esta muito bem como estava, e que, na minha opinião, é o melhor fórum do Brasil. Mas isso o que eu acho hoje do fórum Clan, achava o mesmo do fórum Eil a alguns anos atras, e vi a queda do fórum por causa desta mesma situação, de querer fazer alterações no fórum e alterar o layout. Não sei se é muito importante querer mudar layout para que o fórum fique apresentável. Isso é só a casca. O fórum é sensacional, como falei antes, e fico aqui, nervoso, na expectativa para que de tudo certo, e que não aconteça o que aconteceu com o fórum EIL. Não leve esta minha mensagem na ofensa, minha intenção aqui é das melhores. Acho que muito mais importante no fórum é voltar o sistema de busca como era antes onde se conseguia buscar com 3 caracteres ou mais, como N95, etc. Hoje só faz buscas certas com 4 caracteres como 5800. 5130, etc. Acho que facilitaria muito isso. Abraço e desculpe qualquer coisa.

Postado

magoga disse:

Bom dia. Não pude deixar de observar nesta manha que o fórum Clan esta em obras e acho que isso é muito importante mesmo que eu acha que isso seja desnecessário pois o Fórum esta muito bem como estava, e que, na minha opinião, é o melhor fórum do Brasil. Mas isso o que eu acho hoje do fórum Clan, achava o mesmo do fórum Eil a alguns anos atras, e vi a queda do fórum por causa desta mesma situação, de querer fazer alterações no fórum e alterar o layout. Não sei se é muito importante querer mudar layout para que o fórum fique apresentável. Isso é só a casca. O fórum é sensacional, como falei antes, e fico aqui, nervoso, na expectativa para que de tudo certo, e que não aconteça o que aconteceu com o fórum EIL. Não leve esta minha mensagem na ofensa, minha intenção aqui é das melhores. Acho que muito mais importante no fórum é voltar o sistema de busca como era antes onde se conseguia buscar com 3 caracteres ou mais, como N95, etc. Hoje só faz buscas certas com 4 caracteres como 5800. 5130, etc. Acho que facilitaria muito isso. Abraço e desculpe qualquer coisa.

Fico feliz em saber o quão importante o Clan é para você e os demais presentes. Fique tranquilo contanto as modificações, há sempre um backup antes de tudo e há profissionais capacitados realizando esta tarefa. Foi preciso mudar radicalmente por motivos já citados neste tópico, sobre a pesquisa, é um assunto que muito em breve iremos compartilhar com os demais sobre, estamos trabalhando nela para que possa voltar melhor que antes.

Postado

como alguns colegas notaram e citaram este novo layout deu uma cara de win 8 .eu tenho uma mania, sempre que ligo minha maquina faço a conexão a internet e logo após é direto clan gsm kkkk. mas hoje tive essa agradável surpresa. novo visual arrojado e elegante e que se identifica muito bem com o forum. mudanças são sempre bem vindas, principalmente quando são para melhorar.sem palavras muito bom

Postado

Rapaz, como nosso amigo falou, eu tbm tenho essa mania, quando ligo o PC, abro o htmail depois o Clangsm, pq msm que no momento eu naum to com duvidas, olhem quem esta precisando de minha ajuda, apesar de naum saber muita coisa. Enfim, mas quando abrir pensei que meu PC estava doido, perguntei o Ary se tinha mudado a cara do forum, ele me respondeu que sim No começo acei estranho, acustumado com o sistema antigo e tals, mas esse modelo e sem coparaçao, muito mais muito melhor. Estao de parabens pela ideia e pela diferença, pq e isso que encontramos aqui, naum sei se e tdos, mas eu sim vejo isso, DIFERENÇA, dos demais, para melhor Parabens.

Postado

Inovaçoes sao sempre bem vindas principalmente vindo da familia clan gsm, ficou otimo parabes! deixou nossa casa ainda mas intuitiva e elegante.

Postado

ficou muito mais ruim, para quem trabalha todos os dias dentro do forum, esta otimo, para os iniciantes ficou pessimo, muito mais dificultoso para achar os topicos desejado, um cor apagada, escura, paracendo tudo esta no final do tunel...

essa e minha opinião

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.