Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Quero parabenizar o fórum Pelo layout muito perfeito O Fórum Ficou diferenciado muito legal bom trabalho ao Administrador e moderadores do Clan pensando que tinha sido direcionado para outro site mas inda bem que não!!! ai galera ótimo trabalho fiquem todos com deus Que o trabalho do forum continue assim como esta excelente

tenha uma bom dia!!!

• Respostas 143
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Wolfart
    Marcio Wolfart

Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras. Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não

Posted Images

Postado

Oi boa tarde à todos que fazem deste o melhor FÓRUM para técnicos em telefonia móvel entre outros>>> Parabéns pelo atitude, este novo LAYOUT ficou bom mesmo e o campo de pesquisas muito + aprimorado e veloz. Continuem assim!!! Parabéns!!!

Postado

boa tarde a todos colegas, mais uma ves parabéns ao forum e aos moderadores que tao sempre inovando, e procurando ajudar ambos aos outros, sempre se dedicando , muito legal, parabéns, abraço a todos!

Postado

Clan não precisa nem nos avisar da mudança pôs quando agente abre o site ver logo a mudança estão de parabéns como sempre Deus seja louvado sempre por esta forum existir todos os membros tiram o chapel.;wolfart

Postado

adorei mesmo pq eu adoro esse forum e vcs estão de parabens eu não tenho nem palavras pq este forum tem ajudado a muitos de nós que continui asim senhoress moderadores..e q Deus der qa todos vcs muita inteligencia para sempre enovarem esse forum maravilhoso..fiquem todos com Deum...sem palavras sem palavras...

Postado

Olá pessoal do fórum, desde já agradeço à todos vocês pela parceria e pelo conteúdo contido no fórum. E contudo a cada modificação feita aqui no site, tenho certeza que é feita de forma que venha a melhorar de todas as maneiras o acesso ao fórum. Parabéns à vocês todos.

Postado

amigos responsavel pelo Clangsm o forum ficou bonito mais estas letras em azul ceu, quase não da p ver nada, outra tambem na parte que mostra que o usuario esta online ficou muito pequena a bolinha verde praticamento temos que coloca o mause em cima para sabe se o usario ta on. fora isso ta ficando legal

• 4 semanas depois...
Postado

Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras.

Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não gosto e nem me faz bem cores ofuscantes, por mim seria tudo preto e branco, amigos meus mais próximos sabem disso. Agora justiça seja feito, hoje está muito bonito, elegante e perfeitamente adaptado aos meu olhos. Podemos e vamos ainda mexer aqui ou acolá, adicionar isso ou aquilo, mas já está muito limpo.

A busca já está funcionando e adaptada, só indicamos lerem isso: Alternativa para pesquisas no fórum!

Agora contamos com todos membros, pois quem posta e como deixam a formatação são estes mais de 300.000 que aqui abrilhantam.

Fórum bonito, limpo e produtivo todos nós esperamos que continue cada vez mais, assim seja.

;vovo

Editado para deixar continuidade ao novo tema: Clan GSM mudou novamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.