Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabens galera vcs sao de mais ficou a cara do windos 8 gostei muinto valeu admnistradores do clam

- - - - - - - - - -

parabensgalera vcs sao de mais ficou a cara do windos 8 gostei muinto valeuadmnistradores do clam

• Respostas 143
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Wolfart
    Marcio Wolfart

Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras. Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não

Posted Images

Postado

Concordo com meus colegas do Forum, O Clangsm esta mais limpo, rapido e facil de usar, e com um layout super moderno. Gostei muito, ficou show de bola. Parabéns a todos que tornaram essa renovação possivel.

Postado

Excelente! Parabéns, o fórum ficou com um visual mais limpo, mais clean e mais confortável de visualizar. Muito feliz a escolha do novo layout. Por estar sempre buscando a excelência é que o Clan GSM é o melhor fórum do Brasil. Parabéns, de novo.

Postado

Parabéns, eu adoro o Modern UI da Microsoft, e o Clan ficou show no estilo, alem da qualidade visual, destaco que ficou rápido, como já era, pois é muito comum sites ficarem lentos com mudanças visuais, Obrigado por tudo. (No meu PC com Win 8 ficou muito bom *.* parece que faz parte do sistema!!!).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.