livardino Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda Passe uma versão maior de flash, isso esta me parecendo software. Verificou oxidação ou componentes faltando na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Ola amigo nao e oxidação. O eu estava examinandos a placa perto do proses ador tem vario tem uns noves capasitor e no meio tem um preto e nao e um resistor sera que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Ola amigo nao e oxidação. O eu estava examinandos a placa perto do proses ador tem vario tem uns noves capasitor e no meio tem um preto e nao e um resistor sera que ele. Boa tarde amigo. Como citado acima, faça uma atualização de software que provavel ira resolver seu problema . Quais box vc tem ? Informe pra podermos ajudar melhor. Tem q ser com uma versao acima da atual . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.