Jeffeson Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 amigo se possilvel poste uma foto da placa que fica mais facil ajudar vc ok aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Amigo descupe e um samsung C3222 a respeito da foto eu nao consequi tira um nitida minha camera e de 5mpx fico boa nao mais o conecto de antena rural ta rompido oque faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 e amigo ja to com guase 100% de certesa que sao os filtros pq na verdade o conecto nao ta rompido eu so tirei a antena e fiz um jumper a placa ta 100% mais na hora que liga da um sinal so que desaparece de uma vez ja resetei e nada vo ver se troco os filtros do sinal e posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.