christianovais Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato. Faça um format ffs com smartclip ou sigmakey box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 amigo é facinho vc vai prescisar da vigys e cabos gs102 abri o progama lgi 1,97 seleciona o modelo t300 e da reset como celular ligado.é rapidin...se ele pedir a senha é só colocar a original 1234 Lccga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cruzpablo Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 o meu foi com o cabo do gw300. Vlwwww Lccga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 amigo é facinho vc vai prescisar da vigys e cabos gs102 abri o progama lgi 1,97 seleciona o modelo t300 e da reset como celular ligado.é rapidin...se ele pedir a senha é só colocar a original 1234 Comigo não funcionou... ficou dando operation failed... depois concluiu mas pedi a senha e não ficou 1234... alguma outra opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 tenta fazer varias vezes...assim deu certo ai faz de novo e de novo umas 3 vezes mais dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrobelo1qaz Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 estou tentando varias vezes aparece ok mas nao reseta o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Aqui também não funcionou, nem com gw300, nem com gs102. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ConnectCelulares Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 aqui da ok também mas não reseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 eu tbm to com mesmo problema passa ok e nao reseta, alguem tem uma outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 eu tbm to com mesmo problema passa ok e nao reseta, alguem tem uma outra forma? Nobre, pela vygis fiz vários. Versão a partir da vygis LGI_1_97SD Escolhe modelo T300 Cabo Gs102 Dá um reset fone. [OCULTAR][/OCULTAR] celcell e Magoga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 naum funciona aki no meu !!!kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 se tiver algumas box para chineses a vulcano , dragon ou miracle pode tentar resetar pela aba de processadores mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario santos Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 alguem ae sabe como resetar o motorola ex440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.