Rone07 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Se ele estar oxidado faça uma limpeza aplique outra flash nele de outra versão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Não tem oxidaçoes na placa. esta limpa... Se ele estar oxidado faça uma limpeza aplique outra flash nele de outra versão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 amigo troque a bateria dele faça esse teste ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Voçe poderia me auxiliar com a firmware dele ? ele é brasileiro. tentei atualizar esta versão e não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Voçe poderia me auxiliar com a firmware dele ? ele é brasileiro. tentei atualizar esta versão e não deu [ATTACH]36050[/ATTACH] Que box o Sr possui para esse modelo ? Porque Sr. pode entra no suport da box e fazer o download da firmware desse modelo. ou Sr. pode entra no " Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil ". Poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.