rscelulares_rv Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Estou com um iphone 4s, que esta com a imagem distorcida, já fiz a troca do lcd mas não resolvel. Se alguém poder me dar uma ajuda fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Estou com um iphone 4s, que esta com a imagem distorcida, já fiz a troca do lcd mas não resolvel. Se alguém poder me dar uma ajuda fico grato. O lcd que voce colocou é de procedência original? Verificou o conector do lcd se esta em perfeito estado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscelulares_rv Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 O lcd esta funcionando normal em outro aparelho, e o conector esta bom. obs: o aparelhos veio de outra assistencia para mim, e estava com aparência de resoldagem no conector de imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.