infosultec Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Ola amigos do forum aki na minha assistencia apareceu um desses modelos i9300 com senha nas msg e nas ligaçoes ja tentei alguns codigos chineses mas nao fucnionou para dar um resert alquem tem alguma dica de como fazer um resert nesse tipo de aparelho? O aparelho é hxc i9300 wifi china mp60. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Ola amigos do forum aki na minha assistencia apareceu um desses modelos i9300 com senha nas msg e nas ligaçoes ja tentei alguns codigos chineses mas nao fucnionou para dar um resert alquem tem alguma dica de como fazer um resert nesse tipo de aparelho? O aparelho é hxc i9300 wifi china mp60. Obrigado Qual o sistema operacional dele? Qual box você tem para chines? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infosultec Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 entao amigo ele tem androi 4.0 meio estranho mas tem como saber aquela senha que ele pede para restaura configurações? nao tenho enhuma box ainda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 O que pode tentar, infosultec, é utilizar alguma combinação de teclas, com o aparelho desligado, para tentar entrar no menu de recovery do Android (assumindo que seja realmente um sistema operacional Android e não um MTKOS disfarçado), e resetá-lo para o padrão de fábrica, como: Segurar apertado power & Vol-; Segurar apertado power & Vol+; Segurar apertado power & Vol- & Vol+; Segurar apertado power & Vol- & Menu; Segurar apertado power & Vol+ & Menu; Segurar apertado power & Vol- & Vol+ & Menu... Enfim, há mais outras que pode testar, no fim, estas são as básicas, e se conseguir, use os botões de volume para navegar pelas opções e selecione "wipe data/factory reset" com algum botão como power ou menu para confirmar, e resetar o aparelho como originalmente saiu de fábrica. No mais, se não houver esta opção, terá de recorrer á equipamentos profissionais que realizem tais procedimentos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infosultec Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 oka amigo ja tentei esses comandos e outros aki mas sem sucesso qual equipamento seria necessario para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Ola galera!Estou com Dois desses Atc aqui ...Pelo que acessei o mode engenharia dele ele me informa que eh "Spreadtrum Version" Fiz algumas tentatias via Spiderman e nao Obtive Sucesso!Sera que via Gpg dragon alguem ja teve Sucesso" Obrigado Ae Amigos ............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 estou com um aqui , replica do s3 9300 , android dele não sei a versão mais quando liga no boot apareçe droid azul e umas engrenagens rodando dentro dele ja tentei , tudo para reset manualment sem sucesso ate agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaldson Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Eu também estou com um aparelho deste tentei manualmente e não obtive exito alguém tem solução será que com a gpg dragon terei exito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ja resolvi 2 desses Spreadtrum da seguinte forma aparelho desligado botões volume baixo + home+power segurar por aproximadamente 10 segundos espero ajudar abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadinhoo Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 oi pessoal, consegui fazer com home + power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 O meu aqui aparece a tela mas não aciona a opção de factori reset, habilita somente as funções para test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoraptor Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 oi pessoal, consegui fazer com home + power Realmente este modelo possui apenas o modo Fastboot, onde é possível realizar o hard reset. Consegui seguindo a indicação do colega nadinhoo: --> Home + Power O aparelho fica em Fastboot Mode. --> Conectar o aparelho ao PC via cabo USB e aguardar a instalação dos drivers [usei estes: ]spd SCI-android-usb-driver-jungo-v4 gaba mobile --> Verificar se o aparelho foi devidamente reconhecido em modo Fastboot via adb [na verdade via fastboot.exe]: E:\ADT\platform-tools>fastboot devices 20080823 fastboot --> Enviar comando para apagar os dados do usuário: fastboot -w E:\ADT\platform-tools>fastboot -w erasing 'userdata'... OKAY [ 1.198s] formatting 'userdata' partition... Erase successful, but not automatically formatting. File system type not supported. OKAY [ 0.004s] erasing 'cache'... OKAY [ 0.232s] formatting 'cache' partition... Erase successful, but not automatically formatting. File system type not supported. OKAY [ 0.007s] finished. total time: 1.445s --> Finalmente reiniciar o aparelho: E:\ADT\platform-tools>fastboot reboot rebooting... finished. total time: 0.005s -- Aparelho iniciado com sucesso e sem bloqueio por tentativas padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Realmente este modelo possui apenas o modo Fastboot, onde é possível realizar o hard reset. Consegui seguindo a indicação do colega nadinhoo: --> Home + Power O aparelho fica em Fastboot Mode. --> Conectar o aparelho ao PC via cabo USB e aguardar a instalação dos drivers [usei estes: ]spd SCI-android-usb-driver-jungo-v4 gaba mobile --> Verificar se o aparelho foi devidamente reconhecido em modo Fastboot via adb [na verdade via fastboot.exe]: E:\ADT\platform-tools>fastboot devices 20080823 fastboot --> Enviar comando para apagar os dados do usuário: fastboot -w E:\ADT\platform-tools>fastboot -w erasing 'userdata'... OKAY [ 1.198s] formatting 'userdata' partition... Erase successful, but not automatically formatting. File system type not supported. OKAY [ 0.004s] erasing 'cache'... OKAY [ 0.232s] formatting 'cache' partition... Erase successful, but not automatically formatting. File system type not supported. OKAY [ 0.007s] finished. total time: 1.445s --> Finalmente reiniciar o aparelho: E:\ADT\platform-tools>fastboot reboot rebooting... finished. total time: 0.005s -- Aparelho iniciado com sucesso e sem bloqueio por tentativas padrão. mano como vc fwz ja instalei todo mais nao endi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoraptor Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 mano como vc fwz ja instalei todo mais nao endi O importante depois de instalar o driver é ter o ADT instalado ou apenas as ferramentas abaixo. Não se esqueça de copiar o CMD.exe da pasta C:\Windows\System32 para a pasta plataform-tools para poder executar os comandos. Ao abrir o CMD.exe: Executar o comando "adb devices". Assim o CMD.exe executa o adb.exe com o argumento "devices". O comando retorna, caso exista, a lista de dispositivos conectados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
One Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Ola brother, Gostaria de saber se podes me ajudar com essa repica hxc i9300, que nao consigo dar um hard reset para desbloquear a tela inicial de jeito nenhum... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Boa tarde Senhor Hard reset nesses aparelhos apenas com ajuda de alguma box...Como:Volcano,Gpg,etc.... Faça a atualização de seu perfil com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.