dirceucell Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 qual a melhor box z3x ou octopus? Boa noite "dirceucell", olha sei que todos querem uma resposta na hora e tudo mais, mas neste caso e tema, você precisará pesquisar bem pelo fórum, temos diversos tópicos e postagens justamente falando sobre isso que citas, outros colegas seus, já tiveram estas mesmas dúvidas, para evitarmos repetições de respostas, pesquise pelo fórum primeiro, depois tendo lido diversos, volte e certamente iremos continuar. Alternativa para pesquisas no fórum! Cada uma é peculiar, uns vão dizer que a "x" é melhor, outros dirão a "y" e assim por diante. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Particularmente a octopus está com mais opções que a z3x, e tem uma interface bem mais simples. Portanto, acho melhor e mais simples de mexer a Octopus. E o suporte da octopus é bem completo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.