7ernando Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!! Amigo Leve o seu aparelho ate uma assistência mais proxima para efetuar o reparo de software nessario para que volte a funcionar! Forum apenas para tecnicos profissionais!! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados