Postado Março 29, 2013 12 anos Gostaria de saber se alguem tem uma sugestão a me dar sobre esse problema, eu não aguento mais passar por isso me ajudem por favor !!!!!
Postado Março 29, 2013 12 anos wil232 disse: Gostaria de saber se alguem tem uma sugestão a me dar sobre esse problema, eu não aguento mais passar por isso me ajudem por favor !!!!!Simples amigo, eu aqui resolvi este problema de uma vez. Não receba nem chip e nem cartão de memória, e na hora de preencher a OS deixe especificado isso. Tenha sempre uns saquinhos descartáveis aqueles que vem com adesivo na borda, coloque o chip e o cartão dentro dele e entregue ao cliente, mas nunca esqueça de preencher a OS e observar isso na mesma, que o aparelho foi recebido sem estes itens. O segredo tá justamente na OS que deve ser rigorosamente preenchido com estas observações: veio ou não veio com acessórios(chips, cartão de memória, capa de silicone, fone de ouvido). O que eu recomendo é não receber estes itens. Espero ter ajudado!
Postado Março 29, 2013 12 anos complementando a resposta anterior aqui também uso saco com fecho ziplock aquele que tem como abrir e fechar com uma trava, então depois de desmontar o aparelho pode colocar tudo no saquinho inclusive os parafusinho e fechar com a ordem de serviço dentro. não tem como sumir nada rsrsrs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.