misterdida Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Boa tarde! Queria saber por gentileza, se alguem tem alguma solução pois estou com o aparelho nextel i580...e nao reconhece o chip da nextel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 pro favor seja mais claro pede codigo ou inserir sim post o que mostra no display no aguardo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterdida Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Inserir sim ja abri..é que eu não tenho o o cabo usb dele...para atualizar o flash..dele ou tem outra maneira de atualizar sem o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Inserir sim ja abri..é que eu não tenho o o cabo usb dele...para atualizar o flash..dele ou tem outra maneira de atualizar sem o cabo usb tem sim,procure uma assistencia tec. de sua confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.