Ghost Rider™ Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Tópico livre para postar a sua paixão Tais como: Hobby; descontração. DENTRO DAS regras. Assuntos que fugir fora do RESPEITO a casa um será DELETADA. Vamos lá, Bom. 1° TAEKWONDO 2° BOLICHE: 3° RAFTING: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 KART, já corri até com Cacá kkk Aeromodelismo - Sou instrutor www.bestflyhobby.com.br Pantiboll - Amigo João participa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Bom não sou bom como o nosso amigo heitor rsrs mais gosto de curti um Aeromodelismo. Como também curto uma trilha de moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Bem curto bastante uma casa de praia sempre acompanhado de uma nova SKIM, nos feriado e fim de semana não a nada melhor. Agora repousando que é de lei pense! Agora tirando onda nessa piscina gigantesca. Dando uma de churrasquero. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=13670774518251045705&pid=1238772573734&aid=1235993712$pid=1238772573734 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Paixão maior 100% Capoeira Ofina de Capoeira com Crianças da APAE Imperatriz-MA Minutos de Descontração Viajar de moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 estou precisando me aprimorar e divertir mais,porque so ando tomando minhas brahmas e curtindo umas cachoeiras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Um paintbool pra perder ums quilinhos ...Tocar uma guitarra Rock :supp_83: de preferencia,e um rapel de vez em quando...cervejinha e bate papo com amigos é de lei :supp_104:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Pessoal, muito bom este tópico, porem vamos tentar postar fotos menores para melhor visualização de todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Minha paixoes aalguem é contra essa minha paixão????? :supp_70: :supp_16: :supp_70: :supp_16: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Sr. Arkanoidblue você no acha sua paixão um tanto cansativa? srsrsrsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Tomar uma breja... Curti uma natureza. Fazer um role com os truta,velocidade máxima MC RoTa De Ouro na atividade. Viajar porem sem muito tempo...oh final d ano chega logo. E claro um bom e velho Rock'n'roll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovafilho Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 com certeza viajar de moto, já rodei perto de 140.000 km pelo Brasil na minha Teneré 600, e chegando assar uma carne e tomar umas geladas pra comemorar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Gosto muito de Motociclismo, e também de carros antigos. (o OPALA Branco é meu ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.