Ir para conteúdo

Tentanto recuperar meu S5270L


Posts Recomendados

Boa Tarde Galera, Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel, vou apenas descrever meu problema e espero poder ser ajudado por vocês... Comprei um S5270L pela internet e ele veio bloqueado com senha, ao ligar ele, pedia uma senha para desbloqueio. Levei a um "técnico" que tem na minha "cidade" e ele me disse que não tinha as ferramentas para poder resetar o meu aparelho. Resolvi então pesquisar no Google, encontrei o Tutorial Flash aqui no forum. Primeiro li todo o procedimento e verifiquei as principais dúvidas que o pessoal foi tendo, para então seguir o meu procedimento. Segui o tutorial, tudo ok a princípio. Mas no momento em que fui ligar o aparelho, continua pedindo a bendita senha, só que agora em inglês. Pensei que tinha resetado e digitei a senha padrão (00000000), mas continua dando senha incorreta. Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Desde já, agradeço a atenção. Atenciosamente, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faustinijr infelizmente seu aparelho só sera reparados com equipamentos profissionais como box,procure um profissional em software para sanar seu problema se não consegui no seu bairro vá em outro bairro ou cidade mas próxima,se for mexer no aparelho sem ter os conhecimentos técnicos necessário pode piorar a situação do atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs... acho que foi tarde, tentei seguir o tuto novamente e após ligar o aparelho, ele simplesmente fica piscando a tela inicial, como se estivesse reiniciando ao tentar fazer boot. Uma coisa que não entendi no tutorial, foi no final dele. Após aparecer "Process Done", era para acontecer o que? E o que eu devo fazer, apertar no botão STOP e tentar ligar o aparelho ou desconectar o USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera,

Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel,

Então, faustinijr, você já começou mal, mentindo em seu cadastro sendo técnico em telefonia móvel...

Agora, diz que tem conhecimentos, e não é técnico, e causou outros danos á seu próprio aparelho.

Lhe indico que leia esta regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tentamos ajudar na medida do possível, como seu caso são necessárias ferramentas profissionais para reparo, lhe indicamos que leve seu aparelho á uma assistência técnica e resolva o problema da forma correta, antes de danificar seriamente este aparelho.

Boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuário não técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...