cajore Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço. Ja verificou a placa se tem oxidaçao? Faz uma limpeza na placa Consulta o IMEI dele, pode ser que esta bloqueado BL( Lista Negra) Faça esses procedimentos e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 imei aparelho deve constar alguma ocorrencia.....nao tem como desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço. Boa tarde amigo. Ja testou com chip de outras operadoras pra ve se vai da sinal ??? Faça o seguinte teste com o chip da Tim. Va em configuração de rede e faça uma pesquisa manual. Caso reconheça todas as operadoras e ao selecionar a que vc quer nao der acesso a mesma, é lista negra. Caso nao encontre nenhuma operadora é problema fisico na recepção de sinal do aparelho. teste ai e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.