celorosario Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Um dos reparos está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/3048-guia-de-hardware-iphone-10.html#post210154 Outro que pode solucionar seu problema: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/3048-guia-de-hardware-iphone-10.html#post210479 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocell1 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Um dos reparos está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/3048-guia-de-hardware-iphone-10.html#post210154 Outro que pode solucionar seu problema: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/3048-guia-de-hardware-iphone-10.html#post210479 desculpa ai ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso gleidsonaraujo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
javidecel Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 não sei o porque mais não tenho acesso a nem um tópico da erro quando vou olhar as respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 não sei o porque mais não tenho acesso a nem um tópico da erro quando vou olhar as respostas ola amigo qual tipo de erro,se possivel post uma print deste erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsonaraujo Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso Corsário, boa tarde! Estou com o mesmo problema do nosso amigo celorosario. Você faz esse tipo de reparo? Se eu te enviar minha placa você faria pra mm? Quanto você cobraria? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso Corsário, boa tarde! Estou com o mesmo problema do nosso amigo celorosario. Você faz esse tipo de reparo? Se eu te enviar minha placa você faria pra mm? Quanto você cobraria? Muito obrigado! olha amigo, tente os procedimentos citados la em cima pelo nossso amigo fernandocell, e creio que em sua região deva haver alguém com ferra mentário para tal procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.