budapeste Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 amigo nao entendi este termo ''looping infinito'' o que seria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan . Primeiramente, poste qual o modelo correto do aparelho "Galaxy W", I8150, I8150B? Qual a flash/firmware utilizou? Poste os procedimentos, defeitos anteriores e posteriores á tentativa de recuperação, por favor. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Bom , o modelo é o i8150b os defeito começou reiciando de vez enquando , agora ele ta looping direto mesmo após usar as firmwares I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2, I8150XXLM8_I8150OXXLC2_XSK, I8150BVJLB1_I8150BZTOLB1_ZTO aplicadas pelo Multi_Downloader_v4.43_with_smd0425. ++ Bom , o modelo é o i8150b os defeito começou reiciando de vez enquando , agora ele ta looping direto mesmo após usar as firmwares I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2, I8150XXLM8_I8150OXXLC2_XSK, I8150BVJLB1_I8150BZTOLB1_ZTO aplicadas pelo Multi_Downloader_v4.43_with_smd0425. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Veja que você aplicou arquivos de firmwares diversos, de outros modelos, não só do W I8150, mas também do I8150B, por isso perguntei qual o modelo EXATO do aparelho, pois o que fez é extremamente prejudicial ao bootloader. Pode postar qual o modelo CERTO do aparelho, e daí, poderemos indicar qual poderá funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Neno molina modelo extao é o i8150b ! Veja que você aplicou arquivos de firmwares diversos, de outros modelos, não só do W I8150, mas também do I8150B, por isso perguntei qual o modelo EXATO do aparelho, pois o que fez é extremamente prejudicial ao bootloader. Pode postar qual o modelo CERTO do aparelho, e daí, poderemos indicar qual poderá funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Neno molina modelo extao é o i8150b ! Maravilha, a única correta que poderá usar é a I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2_ZTO, Android 2.3.6, com o Odin e o Ancora.ops, que está em anexo. O firmware recomendo que procure pelo Google neste momento, pois estou impossibilitado de fazer uploads, e links externos são proibidos. Qualquer dúvida, é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Neno fiz o procedimento e nada continua reiniciando sem parar... não sei mais oque fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.