gladiiador Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 Estou com um iphone 4 ele no final da atualização da esse erro alguma solução? Citar
yhvh Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 instalar uma firmware custom preservando sua baseband utilizando o sn0wbreeze, aqui no fórum há vários tutoriais ensinando como utilizar esse método blz, abs. Citar
gladiiador Postado Abril 2, 2013 Autor Postado Abril 2, 2013 ja tentei com a 6.1.3 mas o snow nao aceita essa versao Citar
Arkanoidblue Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Estou com um iphone 4 ele no final da atualização da esse erro alguma solução? Veja aqui a lista de erros e possiveis soluções meu amigo. iTunes Errors - The iPhone Wiki Citar
Guilherme Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Erro -1 no iPhone 4 - Problema de hardware, verifique o conector da bateria, provavelmente trilha rompida ou solda fria! Depois de verificar as duas situações atualize novamente. Ps. Dois casos resolvidos. Citar
keiroz junior Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 boa noite.; tambem estou vom iphone 4g travado na tela do itunes; passei a atualizacao,ms ao finalizar aparece esse bendito erro -1, ja tentei passar a custom ms nao aceita; ate pq cmo dito acima, a versao 6.1.3 nao suporta no snowbreeze. ja pesquisei sobre tal assunto e alguns dizem q é a placa, mas nunca expecificam nada. espero resolver esse problema aqui, assim cmo resolvi os outro. aguardo ajuda! abracs Citar
J.V.cel Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 editar o hosts sempre me salva nessas horas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.