Marcio Wolfart Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Tópico exclusivo para postar "Chaves de acesso BOOT de modelos compatíveis via Volcano. Só será aceito BOOT Keys, informam: - Marca / Modelo / Plataforma e ou demais detalhes podem também estar presente. Atenção: Dúvidas ou qualquer assunto que fuja disso, por gentileza, procurem postar em outros tópicos ou criam um novo com seus problemas. Nota final: Por gentileza, estarem adequados neste: Pacotão de dicas ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Chaves de acesso BOOT modelos Spice ao uso da Volcano BOX - Spice BOOT Keys : * Spice M-5454 - Segurar teclas "0” + “5" e insira Cabo. * Spice MI-310 - Segurar teclas "Volume up” + “Power” depois insira Cabo. * Spice M-5100 - Segurar tecla "Option" e insira Cabo. * Spice M-6800 - Segurar tecla "Center" depois insira Cabo. * Spice M-5445 - Segurar teclas "0” + “5" depois insira Cabo. * Spice MI-410 - Segurar teclas "Volume up + Power" depois insira Cabo. * Spice M-5100 - Segurar tecla "1" depois insira Cabo. * Spice M-6868 - Segurar tecla de chamada "Green" insira Cabo. * Spice M-6700 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice M-6450 - Segurar tecla "Option" e insira Cabo. * Spice M-6900 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice MI-350 - Segurar tecla de chamada "Green" e insira Cabo. * Spice MI-280 - Segurar tecla de chamada "Green" e insira Cabo. * Spice MI-425 - Segurar teclas "Volume up" + "Power" (Após "Recovery") depois insira Cabo. * Spice M-5250 - Segurar teclas "Scroll up" ou "2” + “5" e insira Cabo. * Spice M-5565 - Segurar tecla de chamada "Green" e insira Cabo. * Spice M-5363 - Segurar tecla "5" e insira Cabo. * Spice M-6688 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice M-5800 - Segurar tecla "5" e insira Cabo. * Spice M-5200 - Segurar tecla "#" e insira Cabo. * Spice M-5000 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice M-5670 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice M-5005 - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice M-5400 - Segurar tecla "5" e insira Cabo. * Spice MI-350N - Segurar tecla "Camera" e insira Cabo. * Spice M-6868N - Segurar tecla "Center" e insira Cabo. * Spice Spice-Blueberry - Segurar tecla "1" e insira Cabo. Nota Volcano: Agradecimentos especiais a "Himanshu Taldar". paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 boot para i9300 spdrum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.